domingo, 17 de outubro de 2021

O ESPÍRITO SANTO DE DEUS VEM NOS VISITAR

Trazendo todos os dias  a paz alegria e felicidade para todos nós,  A presença maravilhosa do Divino Espírito Santo é animadora, Trazendo a mansidão esplendorosa para nos fortalecer o nosso espírito e a alma. Tudo que vem do Divino Espírito Santo é maravilhoso trazendo bem está ao nosso coração. O Espírito Santo de Deus ele se faz presente em todos os lugares. A presença do Espírito Santo de Deus faz maravilhas de restauração, Ele está aqui a nos guiar e nos proteger,  E o Espírito Santo de Deus está aqui para nos consolar. O poder divino faz ressurreição, Há 39 anos,  Eu era um morto vivo Que estava ligado em vários aparelhos da Uti do hospital. E a bondade divina redentora poderosa amiga de todos mim tocou, E eu vi sentir os raios luminosos  de recuperação devagarinho eu fui energizado completamente com vida nova. O espírito Santo de Deus habita sobre nós, Tocando na nossa mente e no nosso coração. Mostrando à todos nós quem espera com fé  e resignação os milagres são concebidos, Ninguém pode dúvidar do amor de Deus. Ele nos surpreende  dando à cada um de nós à recompensa merecida da vida nova. Eu sou ligado em tudo que Deus faz.  Foi ele em passos Lentos que me retirou do vale da morte.  A alegria e felicidade de ter dado vida nova é impossível de calcular. O Espírito Santo de Deus nos enche a nossa vida de amor, nada nada nos impedirá do amor do Divino Espírito Santo que assim seja Amém.. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário