quarta-feira, 13 de outubro de 2021

QUANDO O AMOR VERDADEIRO FLECHA

O homem e a mulher do fundo da nossa alma, a flechada do cupido acerta em cheio. O amor é obra perfeita, esplendorosa do criador de tudo. Em passos Lentos vi uma bela mulher no meu trabalho lá no Sesc, na piscina. Fiquei deslumbrado em ver tanta beleza quando vi a primeira vez. Esse momento marcante foi inesquecível, e o meu coração e da Jô ficaram batendo acelerados de tanta alegria e felicidade. E, a partir desse dia ensolarado, nossos corações se aqueceram. O amor verdadeiro é fenomenal. No dia 17 de Outubro de 1980, na Igreja São Benedito, no centro de Fortaleza, perante a Deus Cristo e Nossa Senhora, demos o nosso sim. Estávamos, a Jô e eu, de branco que é símbolo da paz. Os anos passam rapidamente. Num piscar de olhos são 41 anos de bela união com Deus. E, através do nosso amor, nasceu a nossa única Fernandinha, que é inteligente, competente, adorável, nutricionista. Parece que foi ontem. A nossa união perante Deus é o retrato falado da nossa alegria e felicidade. E meu coração, diante da minha cegueira física, jamais me impediu de ver a beleza espiritual da minha cara metade. São bodas de esmeralda. 41 anos de amor verdadeiro. Deus Jesus e Nossa Senhora me deram força suficiente para ser conformado pela a fé. O amor sempre vai falar mais forte. Peço a Deus que esse amor verdadeiro continue a aquecer os nossos corações. O produtor da vida é o nosso principal sustentáculo, fortificador e consolador. E da minha filha Fernandinha, para alegria geral, veio ao mundo a nossa princesa neta Maria, que faz com que eu seja conformado. A presença divina nos presenteia todos os dias, só falta que nós reconheçamos que Deus sempre nos oferece o que é bom. Eu sou grato a Deus e Nossa Senhora por ter nos abençoado.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário