sexta-feira, 22 de outubro de 2021

OH DEUS PODEROSO

Fiel que é atencioso carinhoso com cada um de nós. Deus nosso pai,  Ele o criador de tudo e da vida, Com ele à nos guiar e nos proteger na estrada luminosa do amor, podemos seguir a estrada reta esplendorosa feita de imensa mansidão. E com ele a nos defender podemos caminhar em sua direção, Em passos Lentos adormecemos no Divino Espírito Santo. Esse adormecimento magnífico podemos visitar o seu coração misericordioso de tanto amor por cada um de nós. Que nos concebe o nosso crescimento espiritual na fé verdadeira. Senhor nosso Deus, Eu tenho tanto a agradecer o senhor. E pouco a pedir,  Porque diante a minha cegueira física de 39 anos. Aprendi com o Santo Evangelho do senhor,  Que voz só nos dar o que estamos precisando o essencial.  Mas tudo que saí boca admiradora,  podemos suportar com resignação a crença suportamos com esperança. Que as dores sentidas do corpo e da alma,  Deus nosso pai devagarinho aplica o bálsamo anestesiante do amor. Não há nada que possa comparar com o amor divino. Que é incomparável,  Nem mesmo o céu e as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito amor, nada é mais belo que possa comparar, Com a beleza esplendorosa ao contemplar a face redentora do nosso irmão e amigo atuante, Que através das suas mãos poderosas e carinhosas nos enche de força energizando, Não me desespero e não entro em depressão, E nem me abalo da fatalidade sofrida,  Foi Deus nosso pai eterno que teve compaixão de mim. E me retirou do vale da morte dando vida me nova. Eu nunca esqueço nem um segundo, Que Deus fez por mim. Contrariando o diagnóstico do neurologista. Que atestou que eu ia ter uma vida vegetativa. E no dia certo há 39 anos. Eu sou outra resposta do poder de Deus.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário