domingo, 3 de outubro de 2021

EVANGELIZAR É ÚLTI ENRIQUECEDOR

 

E é importantíssimo conscientizar os irmãos e irmãs, Que a evangelização só faz enriquecer o nosso coração,  É belíssimo e maravilhoso ouvir diariamente à palavra de Deus. Com a mansidão esplendorosa que faz fortificar perfeitamente o nosso coração. Tudo que vem de Deus é para o nosso crescimento espiritual. Levando a voz para proclamar o evangelho do senhor Jesus Cristo. Pois a missão de evangelizar ao perdido de grandeza de Nosso Senhor foi revelado na Cruz para nos salvar e libertar do pecado. Levando a luz para quem estava andando nas trevas. Tudo que vem do Divino Espírito Santo, Devemos aplicar no nosso dia a dia. Meus irmãos e irmãs vamos proclamar a paz ,Levando essa paz para quem está vivendo em guerra anunciar ao pecador o perdão está no coração,  Porque o arrependimento verdadeiro Cristo senhor adora nos perdoar E manda embora o grande peso do pecado, Vamos perdi ao Dívino Espírito Santo do senhor revelado na Cruz do calvário nos salvando e nos libertando, Vamos se entregar de corpo e alma na mão de Jesus, Porque tudo que ele faz é para o nosso bem. Pois o amor do Divino Espírito Santo é imensamente desferenciados de nós filhos do altíssimos. Quando cada um de nós abandonamos o pecados praticados e os maus procedimentos ficamos levem como uma fumaça pelo ar.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário