quarta-feira, 27 de outubro de 2021

QUANDO TÍVE A SORTE FELÍCÍDADE

O privilégio de ter se comunicado a primeira vez, com duas pessoas brilhantes e inteligentes que fizeram alegrar imensamente o meu coração. O cantor e compositor Ismael Rabelo e o Major Paulo Silva, eu senti em todo o meu ser, radiante satisfação, Pois o Ismael Rabelo e o Major Paulo Silva me proporcionaram um enriquecimento sensacional, fantástico, maravilhoso e agradável. Foi Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que fizeram a nossa amizade. A partir desse dia abençoado pela divina misericórdia fiel amiga e companheira, aconteceu em nosso ser uma transformação perfeita e esplendorosa, fazendo um belo e maravilhoso crescimento espiritual na fé verdadeira. O nosso Deus prepara para cada um de nós uma surpresa agradável, através de uma amizade verdadeira. Diante a minha cegueira física, decorrente da fatalidade sofrida por mim há 39 anos, Em passos lentos,  o Ismael Rabelo e o Major Paulo Silva trouxeram para mim maravilhas. Sou grato, por ter ganho a amizade desses dois brilhantes cidadãos. Que através dos seus belos atos enriquecedores fizeram uma bela mensagem no meu coração. É maravilhoso, benéfico, valioso e precioso, quando sou presenteado ganhando novos amigos. É por isso que Deus o criador de tudo não acabou com o mundo, porque ainda existe irmãos e irmãs, que prosseguem com os seus belos atos louváveis.  O Ismael Rabelo e o Major Paulo Silva entraram na minha rota para enriquecer mais o meu coração. O nosso Salvador e bom pastor faz que eu seja plenamente feliz e agradecido à essa amizade. Para aquecer o meu coração, por ter gente que tem o seu coração bondoso de amor que sabe valoriza uma boa amizade. Tudo que nós ganhamos de bom vem diretamente da Sagrada família de Nazaré. Eu quero dizer ao cantor compositor Ismael Rabelo e o Major Paulo Silva, que os dois fazem um bem  incalculável ao meu coração. Muito obrigado ao dois por essa amizade bacana. Construída por meio de uma fé verdadeira e  pela a bondade divina  de Nosso Senhor Jesus Cristo. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário