sábado, 30 de outubro de 2021

NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO O BOM PASTOR

Que com o seu agir perfeito consolador,  Que ao falar com cada um de nós, nos mostra que a sua misericórdia fiel esplendorosa faz uma fantástica fenomenal mudança perfeita espiritual em nossa vida. O olhar de amor do nosso amigo irmão que se faz presente em todos os momentos do nosso viver. O coração sagrado de Jesus é misericordioso do nosso bom Missias,  Está escancarado para os cristãos se abrigar,  Sentindo uma mansidão esplendorosa de infinita ternura,  Que faz alegrar imensamente o nosso  coração enfraquecido. Por falta de fé Jesus é o nosso principal amigo fiel que sempre podemos contar com ele. Ele nos fala diariamente nos orientando qual é o caminho correto que nós podemos percorrer. Só pode ser o caminho reto luminoso com a Luz azul de ressurreição de Jesus. O nosso bom pastor está em nosso lado na nossa caminhada evangelizadora. Nós filhos do altíssimo do amor divino fico à recordar quando eu estava em estado de coma , Que durou oito meses,  E o certo dia pude sentir o calor restaurador da Divina misericórdia de Jesus. Que ordenou que eu acordasse do sonho profundo.  Foi uma sensação maravilhosa magnífico que fez alegrar muitas gente. Que gostava de mim. A mão poderosa de Jesus dando à mim vida nova. Foi nesse exato momento que eu pude enxergar pelo o coração. O coração misericordioso de Jesus,  O nosso guia que nos conduz para cada um de nós, Ficarmos deslumbrado fascinado com tanta beleza,  O agir perfeito de Cristo Salvador, As vezes em certos momentos precisamos de alguém para ajudar na saída. A palavra de fé de carinho dar a certeza que nunca estamos sozinho. Fui abraçado carinhosamente,  por Deus Cristo e Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo. E quando o neurologista disse à minha esposa Jô para ela seguir o seu caminho. Porque eu ia ter uma vida vegetativa. E não ia acordar. Foi nesse momento que o poder do amor fez eu acordar do adormecimento. E com Deus podemos ressuscitar,  Não precisa dizer que tudo isso que eu digo é prova verdadeira de vida nova. Eu adoro dar o meu testemunho ao descrente.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário