quinta-feira, 7 de outubro de 2021

OS RADIALISTAS E JORNALISTAS

Que adora e aprecia o futebol association,  Todos eles estão satisfeitos com o comando da presidência do senhor inteligente que tem o seu coração brilhante por estender as mãos para ajudar o próximo. O Alano Maia com a sua competência adquirida pelo o passar dos anos. Ele com o seu chicote da galera na rádio Cidade 860 am em Fortaleza Ceará Brasil. As pessoas que não age com coerência e responsabilidade levam chicotada. Que bom seria se o Alano Maia fosse do meu tempo,  Que ingressei no Colégio Juventus, quando eu tinha 10 anos de idade. Nessa época o Colégio Juventus era no antigo seminário da Prainha. Que fica na Rua Tenente Benévolo. Era um Colégio imenso com as salas ventiladas. Tinham três padres Padre Gotardo Thomaz Lemos,  Padre Valdir Dantas e Padre Oscar Peixoto.  Só está no meio de nós é o padre Oscar Peixoto, O saudoso Colégio Juventus oferecia tudo de bom para enriquecermos o nosso aprendizado. A religião nos ajudava a suportar as dores do corpo e alma. O Colégio Juventus tinha um campo de futebol association,  E três quadras de futebol de salão. Um refeitório e uma pequena piscina,  Os anos passam rapidamente em um piscar de olhos, Nós ex alunos eram chamados de juventinos. Alano Maia meu amigo nós éramos imensamente felizes. E a união reinava e a paz era constante,  Alano Maia eu te admiro e quero muito bem. Porque adoro o seu jeito correto e os seus brilhantes procedimentos. A fraternidade e a bondade prestada sem interesse faz alegrar o coração de Deus Cristo e Nossa Senhora. Alano Maia eu tiro o chapéu para você,  Porque faz um bem imenso ao meu coração. Quando atesto a bondade prestada,  O Alano Maia  engrandece a presidência da APCDEC.

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Grande Fernando, que palavras belíssimas e emocionantes. Obrigado pela sua amizade e consideração. Saiba que você é um exemplo de vida para todos nós. Grande abraço

    ResponderExcluir