segunda-feira, 18 de outubro de 2021

FOÍ DEUS CRÍSTO E NOSSA SENHORA

E o Divino Espírito Santo que nos prepararam para me uma grande surpresa,  para  alegrar imensamente o meu coração. O Nosso Deus faz questão de colocar no meu caminho irmãos e irmãs, que com a sua presença contribuem maravilhosamente e perfeitamente ensinando o útil, valioso, precioso, importantíssimo e riquíssimo, o cantor compositor Ismael Rabelo não precisou pedir licença, e o Major Paulo Silva também tem trânsito livre no meu coração. Foi Deus que colocou essa dupla dinâmica para radiar tanta alegria e felicidade.  Quando os dois entraram na minha rota foi tão maravilhoso.  que fez acelerar as batidas do meu coração de pura satisfação.  Eu agradeço a Deus por nos proporcionar no meu viver maravilhas. Ismael Rabelo e Major Paulo Silva, vocês dois em passos lentos,  com  a permissão redentora e esplendorosa fizeram  com que eu saltitasse de imensa alegria e felicidade. A fé verdadeira e a religiosidade faz por nós filhos amados do produtor da vida: o aproximamento. Para cada um de nós, ficarmos bem pertinho do Rei da vida: Nosso Senhor Jesus Cristo. Ismael Rabelo e Major Paulo Silva eu adoro quando ganho a amizade verdadeira e construtiva de vocês. O grande poeta disse o que o coração sente é invisível aos olhos. É diante a minha cegueira física, que eu posso  ter intimidade com Deus, Cristo e Nossa Senhora me acariciando o meu coração. E com Deus a nos guiar e nos proteger, posso chegar tranquilo ao destino permitido pelo Rei dos Reis. Derramando sobre nós bênção de amor. Sem a sua mão, senhor Jesus Cristo, para nos acalmar, e o seu olhar para nos estender os seus conselhos, o mundo não existiria  sem ti senhor. A providência divina sempre é acalantadora e bem vinda em nosso viver e nós sentimos o seu calor nos aquecendo. O fogo abrasador do Divino Espírito Santo,  foi Deus que fez para sermos eternamente grato pela sua bondade incomparável. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário