quarta-feira, 27 de maio de 2020

O GAROTO WILTER IBIAPINA


Ele com os seus olhos esverdeados, Milhares de pessoas atestaram e viram a sua grandeza humanitária,  E você amigão deixou a sua marca de bondade, companheirismo e assistência aqui na terra,  Os irmãos e irmãs queria que fosse prolongado a sua vida,  Pois necessitava urgentemente de um órgão novo para se manter vivo, Só com a doação de órgãos que podia estender à saúde,  por ter recebido um órgão de família de bom coração,  A doação de órgão é importantíssimo e é uma demonstração de amor ao próximo,  O garoto ilustre da cidade de Ibiapina interior cearense se destacou ao presidir a associação transplantado Hepático, Mas domingo dia 24 de Maio de 2020, O seu coração de imensa de assistência exemplar parou,  Mas o meu amigo e irmão companheiro  Wilter de vários momentos felizes ele alcançou a vida eterna,  Foi Deus, Jesus e Nossa Senhora que chamaram o Wilter para o plano superior,  para  ajudar nas tarefas que são muitas do paraíso que é o céus,  O garoto Wilter deixou uma saudade imensa com sua partida, E eu estou à perguntar quem vai agora lançar a bola para eu finalizar em gols,  O Wilter sempre quando eu jogava com ele, Ele mim deixava em condição perfeita para eu soltar o meu chute forte,  O seu sorriso com a sua brincadeira comigo fazia uma grande massagem  no meu coração,  Mas estou sentindo a falta da sua mão amiga,  Agradeço à Deus Cristo e Nossa Senhora por ter me presenteado com a sua amizade verdadeira,  Mas aceito os desígnios de Deus,  Porque devemos esperar o dia e o anos que eu vou concluir a missão que Deus Jesus e Nossa Senhora me confiaram,  O garoto Wilter foi bacana com todos,  E ninguém se chateou com a suas atitudes que sempre era elogiada, Wilter você meu amigo e parceiro do futebol os times que nós dois defendia, Os adversários não resistia com a nossa perícia e habilidade,  No campo e nas quadras de futebol de salão nós sempre vazava a rede dos nossos adversários,  Wilter eu quero te dizer? Que você permanece vivo no meu coração,  E na minha mente, Foi maravilhoso ter você ao meu lado, para fazer o que nós dois gostamos,  Eu quero sempre viajar pelo o túnel do tempo,  E recordar dos anos maravilhosos que passamos juntos,  A nossa amizade foi bacana fiel que nunca foi desonesto.  Saudade de ti vai permanecer e tristeza não.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário