quinta-feira, 7 de maio de 2020

EM NOME DE JESUS



Eu me entreguei em seus braços e fui fortalecido perfeitamente com o amor de Deus, Jesus e Nossa Senhora. Foram eles que a acreditaram em mim e, através do amor, poder perfeito o que eles têm. Eu que era um morto vivo, fui ressuscitado. E as 5 chagas de bondade em passos lentos eu fui me recuperando. Eu vou entregar os meus medos e deixo aos pés do altar todos os meus planos e eu, com Deus, Cristo e Nossa Senhora, tenho a força suficiente para suportar a invalidez. E hoje eu me entrego a ti, Senhor, tome o meu lugar. Faça de mim o proclamador do seu santo evangelho, Tu és, Senhor, bem vindo aqui no meio de nós. A Vossa presença traz para todo nós bem estar. Mande uma chuva de bênçãos para este lugar, para limpar o nosso corpo e alma. Vou derramar e declarar que Tu és santo. E Deus, com o som dos céus, solta o sopro do vento suave que hoje o Senhor, que está aqui. Mestre Jesus, o seu amor nos toca profundamente. E dessa maneira, todos nós que acreditamos verdadeiramente que Deus, Jesus e Nossa Senhora fazem o melhor para todos nós. Vou declarar um único nome que salva: é Jesus!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário