quarta-feira, 13 de maio de 2020

EU ESTOU CONECTADO


Com Deus Jesus e Nossa Senhora, Só eles que me abastece dando a me a capacidade e a inteligência perfeita ideal e correta, Na hora que eu vou escrever as minhas mensagens, E sempre agradeço no fundo do meu coração à ajuda diária que eles mim dão, para eu escrever os meus textos, E com eles a me auxiliar os meus textos agrada as pessoas que visita o meu blog e o meu facebook, Em passos Lentos chego lá flui maravilhosamente, E saí perfeitamente os meus textos, Nem a cegueira física da deficiência os meus membros cérebro e a dificuldade de pronunciar as palavras corretamente, Como eu fazia antes, Mais é na deficiência que Deus Jesus e Nossa Senhora me usam, para eu sempre dar o meu testemunho de ressurreição e principalmente a gratidão, Pois essa vida nova Deus e o Nosso Bom Pastor e a Virgem Santíssima deram como resposta direta as pessoas que perderam a fé, Que estão sempre murmurando reclamando de sua vida, E eu com tanto obstáculos da deficiência estou à exaltar o nome de Deus Jesus e Nossa Senhora, E a impossibilidade de não puder mais trabalhar, Nunca mim trouxe transtorno, tristeza, angústia e desespero, Pois tenho Deus Jesus e Nossa Senhora dentro de mim e me deram a conformação, E eles mim convocaram para eu com a minha deficiência dizer ao meus irmãos e irmãs, Que só Deus Jesus e Nossa Senhora que nos fortalece e dão força necessário, Para nunca vacilar e nem desistir de acreditar no Nosso Deus Jesus e Nossa Senhora, Só eles que preenche a nossa vida, Meus irmãos e irmãs só depende da nossa fé e religiosidade, Com certeza que dias melhores estão por vim, Eu dou prova e afirmo tudo que eu estou dizendo, Pois eu mim encontrava há 38 anos em estado crítico, E a bondade divina do amor de Nossa Senhora eu sou outro milagre divino, Fiquei deficiente físico e visual mais encontrei o oxigênio da fé, Nessa maneira eu não vejo deficiência em me, A fé é instrumentos importantíssimos que fala mais forte.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário