sexta-feira, 15 de maio de 2020

DEUS CRISTO E NOSSA SENHORA


Fazem que nós seus filhos sejamos superador de obstáculos que tenta nos esmorecer e enfraquecer, Com Deus e o Nosso Bom Pastor e a Virgem Santíssima, Com a fé concreta e verdadeira podemos superar tudo que nos acontece, A fatalidade entra no nosso caminho, E pensa que a fatalidade vai nos entristecer, abalar e trazer um imenso trauma, Eu com Deus e Jesus e Nossa Senhora, Eu pude através do amor e do poder deles, ter a minha vida transformada maravilhosamente,  E a Divina misericórdia me deu a conformação,  hoje  após 38 anos da minha fatalidade,  Vi senti e provei como é sensacional maravilhoso ser transformado por Deus Jesus e Nossa Senhora,  Eu sei muito bem a deficiência que eu fiquei,  Mas eu segurei firme nas mão de Deus Jesus e Nossa Senhora,  E a invalidez não me incomoda, Pois depositei verdadeiramente a minha vida nas mãos deles,  E eu sou feliz e conformado pois tenho eles a mim fortalecer fortificando o meu viver,  A felicidade plena nós encontramos ao se lançar de corpo e alma nas mãos perfeitas, poderosas e misericordiosa de Deus Jesus e Nossa,  E eu sou feliz por ter ganho deles uma vida nova de fé e religiosidade.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário