segunda-feira, 25 de maio de 2020

QUE RIDÍCULO E MEDÍOCRE


As atitudes de certos irmãos e irmãs,  quando ver um deficiente físico e visual,  Eles pensam que a deficiência é contagiosa,  Mas eles só  tem atenção com as pessoas que têm muito dinheiro,  Mas o dinheiro de muitão não consegue a paz e a humildade, simplicidade,  Cristo senhor nasceu em uma manjedoura perto dos animais,  O Nosso Bom Pastor é possuidor da maior riqueza que existe,  A bondade do companheirismo da fraternidade da doação e do amor incomparável,  A pobreza não é lixo,  Feliz é o homem e a mulher que agi sem intenção de se favorecer,  Eu estou deficiente há 38 anos,  E construí a minha riqueza sendo fiel à Deus Cristo Nossa Senhora,  E eu me tornei milionário pela a fé e religiosidade,  O milionário quando dar o último suspiro vai querer mordomia no Reino do céu,  Mas os irmãos e irmãs que foram bondoso atencioso com o próximo terá o seu palacete de grande exemplo à ser seguido, quem dar um pouquinho quem tem será perfeitamente recompensado por Deus Jesus e a Virgem Santíssima,  para quê tanto dinheiro e não encontra a felicidade plena,  isso só consegue aquém tem bom coração fraternal,  E a felicidade toca e repousa aquém estende a mão amiga para ajudar a quem precisa. Quando alcançar a vida eterna tem o seu tesouro de bondade em Deus Jesus e Nossa Senhora.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário