quarta-feira, 20 de maio de 2020

SENHOR MAURÍCIO HOLANDA


Deus e seu filho Jesus são fantásticos, bondosos, atenciosos, gentis, bacanas e fiéis com todos nós,  Eu não precisei de ter meio século de amizade com o brilhante inteligente geólogo,  para ter tanto carinho e atenção das pessoas,  A admiração pela a sua pessoa o nosso melhor amigo irmão Cristo Senhor disse à mim,  Fernando filho meu, Eu vou colocar no seu caminho e na sua vida, Um grande cidadão exemplar,  Que é apaixonado pelo o Santo Evangelho,  O nobre geólogo comentarista que tem a palavra fácil para ser um excelente comentarista,  Fernando eu coloquei o Maurício Holanda no seu caminho, porque vi muito perfeitamente que ele é apaixonado pelo a Divina misericórdia, E vi Fernando no dia que o seu Maurício Holanda conversou com você pelo o celular,  E  ele foi te visitar no seu apartamento, E eu vi Fernando a sua alegria e felicidade que você teve ao receber, O nobre comentarista que diariamente está lendo o livro sagrado,  A bíblia,  Fernando meu filho, Eu enviei o Maurício Holanda pois sabia que ele ia enriquecer e alegrar imensamente o seu coração,  porque o Maurício é outra semente abençoada que adora fazer o bem,  Nosso Senhor Jesus Cristo o senhor sabe e conhece muito bem cada um de nós,  Jesus senhor foi vós que me desse vida nova, E a fatalidade de 38 anos eu mostrei a muitos o meu amor e poder,  Quem crê em mim e acredita sempre supera o abalo, pois a presença maravilhosa divina faz maravilha, E até o impossível para ele não existe,  Vovô amigo Maurício Holanda, A gratidão é um dom precioso de reconhecimento. Eu quero dizer a você meu amigão,  Maurício eu sempre sou fiel com os meus amigos,  E jamais vou admitir que ninguém seja ingrato com o nobre comentarista,  Tenha a certeza Maurício no dia que você entrou no meu caminho, Tudo ficou maravilhoso,  Eu peço a Deus e Cristo que dê a você e a sua digníssima esposa Ana Maria e filhos netos muita saúde prosperidade e força para ultrapassar as pedras e espinhos,  Que tenta nos machucar,  No dia 1 de Novembro de 2020 eu espero ansioso a sua festa de aniversário,  Essa pequena mensagem foi escrita pelo o meu coração.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário