sexta-feira, 22 de maio de 2020

DEUS O PRODUTOR DA VIDA


Ele com o seu amor diferenciado de nós filhos pecadores,  Sempre faz alegrar a vida de todos nós,  O casal amigo alvinegro Francisco Lopes de Abreu e sua esposa Joana Layanne Macedo de Abreu,  No dia 25 de Maio de 2010, Os corações desses brilhantes ardorosos torcedores do Ceará Sporting Club,  Ficaram emocionados satisfeitos e agradecidos à Deus pelo o nascimento da sua filha Samya Maria  Macedo de Abreu,  E ao passar dos anos,  A bela inteligente Samya foi tocada perfeitamente pela a divina misericórdia, Pois a Samya foi crescendo,  E Deus deu a ela o dom fantástico para ela recitar,  A brilhante ardorosa torcedora do Ceará Sporting Club,  Ela ao recitar vários versos repentista de sua autoria,  A Samya nos toca profundamente com o nosso coração,  quando ela lê de có as suas poesias repentistas, E eu que  a admiro e gosto bastante da minha irmã alvinegra Samya,  Fico deslumbrado quando a Samya grava as suas poesias repentistas,  É sensacional e maravilhoso  para mim, Eu tenho o prazer de escutá-las a Samya à recitar,  O meu coração fica saltitando de tanta felicidade,  Quando a Samya está fazendo no YouTube,  Eu acho maravilhoso e fantástico o dom valioso que Deus concebeu a minha querida Samya,  Na próxima segunda-feira 25 /05/2020, A Samya vai completar nesse dia 25 10 anos de idade,  E eu que adoro o que é bom fico à escutar a Samya à declamar,  O Brasil todo fica apaixonado e satisfeito quando a Samya se apresenta nos canais de televisão,  E o público fica de boca aberta e queixo caído,  Em ter a felicidade sorte de conhecer a pequena Samya,  Eu que sou seu fã fico feliz,  Em ter a Samya e seus pais como meus irmãos amigos,  Peço à Deus e Nossa Senhora que dê a Samya e seus pais muita saúde paz prosperidade força para enfrentar a vida de cabeça erguida,  Samya essa singela mensagem que eu fiz foi feita através do meu coração alvinegro. Parabéns.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário