quarta-feira, 13 de maio de 2020

O MEU CONSELHEIRO AMIGO FIEL



Compadre tio que gostava bastante de mim e por vários vezes ele me ajudou, orientou e me socorreu. Mais tudo que é bom e nos alegra imensamente tem a sua duração, Ontem 12 /05/2020, O meu paizão amigo Antônio Ivoni Oliveira Melo o Ni, foi outra vítima do Covid 19. O meu refúgio na seis bocas não existe mais. A tia Beth grande amor do Ni já alcançou a vida eterna e o Ni encerrou a sua missão aqui na terra. O Ni era bastante inteligente, Foi um grande exemplo e através do seu trabalho ele construiu um grande império. Tudo através da sua capacidade e inteligência. E agora como eu vou bater aquele racha com você ?! Já sinto saudade do banho de piscina, a água de Coco bem geladinha, aquela mão de vaca que a Maria fazia muito bom. A cervejinha com o tira gosto nós dois nos divertíamos a beça. A Jô deu a notícia do seu falecimento e as lágrimas de saudade de você banhou o meu rosto por completo. Você foi extraordinário fenomenal comigo. Você e a tia Beth me adotaram como filho mais velho. Os seus cabelos loiros e os seus olhos verdes sempre me olhavam com muito amor e carinho ... E você partiu sem me chamar para bater o último racha. Mais eu agradeço à Deus e Nossa Senhora por ter tido você até ontem no meio de nós. O meu coração saudoso está batendo acelerado de saudade de ti, mais devo aceitar os desígnios de Deus. O Ricardo tia Beth e o meu irmão Marco e a minha mãe Célia já estão juntos com você, Voinho e a Voinha também. Ni a gratidão por tudo que você fez por mim ainda permanece e o consolo seja concebido à Celinha Régis Rodrigo e o seu filho Vithor Melo. Que a luz do perpétuo esteja à iluminar a sua alma camarada. Saudades Sim Tristeza Não.
Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Meu Caro Fernando,
    Li a sua mensagem ao seu Conselheiro e Amigo Fiel Antônio Ivoni (O seu Ni)
    Como já lhe conheço o bastante, sei que de você só poderiam vir mensagens como esta. Realmente, sou testemunha ocular de tudo que você falou.
    Um abraço
    Ivaldo Melo

    ResponderExcluir