sexta-feira, 29 de maio de 2020

NO DIA 02 DE JUNHO DE 2020


O Ceará Sporting Club vai  completar 106 anos de fundação,  E nesse mesmo vou completar 63 anos de idade,  O meu time amado que é o único time que alegra o meu coração,  O time do povo Ceará é mais velho que eu 43 anos,  E eu tenho um amor extraordinário grandioso e sou fiel defensor implacável do Vozão,  O Ceará e eu nos damos maravilhosamente. E ambos só tem um pensamento positivo,  Quando o mais querido de Porangabuçu joga torço bastante para o Ceará Sporting Club conseguir êxito, O Ceará e eu estamos em passos largos, para ambos alcançar o que desejamos, Todos os anos dia 02 de Junho, O Ceará e eu nos alegramos, porque nós dois estamos aniversariando juntos,  E a gandaia alvinegra se faz presente na sede do Ceará para assistir a missa em homenagem ao Ceará, para pedir a Deus e Nossa Senhora faça com que o Ceará seja sempre à alegria do povo cearense. E eu ergo as mãos para o céu em agradecimento à Deus,  por ter prolongado a minha vida,  A família alvinegra nesse dia 02 de Junho se veste e sai desfilando com a camisa gloriosa do Vozão,  O Ceará e eu somos gêmeos univitelinos,  O pensamento é de Vitória e conquistar títulos,  Que nesse dia 02 de Junho de 2020,  seja para o Ceará e eu um dia abençoado e festivo,  E o bolo do Ceará com o seu escudo com cinco estrelas não pode faltar,  porque desejar o bem ao próximo tem que vingar. Parabéns ao time da minha vida Ceará.  Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário