quinta-feira, 21 de maio de 2020

TODAS AMANHÃ TARDE E NOITE


Sou feliz, porque tenho Deus Jesus sempre à iluminar o meu viver, E com o Rei da misericórdia da vida e do amor fui abraçado forte pelo o pai eterno,  E esse abraço maravilhoso perfeito e inesquecível a força e a superação por está deficiente há 38 anos,  A conformação foi dada pelo o Criador de tudo,  E com Deus seu filho Jesus o conforto alegria e felicidade faz maravilhas em nossas vidas,  E com a fé e religiosidade eu tenho a plena certeza,  Que Deus seu filho Jesus faz desaparecer a invalidez que a deficiência causa,  Eu vi sentir provei como é emocionante ser abraçado pela a divina misericórdia, E  nesse Santo lugar vi atestei o amor e poder de restauração,  Porque a morte não é o fim,  Só é o começo de uma vida nova na eternidade,  Vamos viver na paz do senhor bem pertinho dele,  Vamos desfrutar do paraíso que Deus reservou para quem abandona o plano terreno,  O encontro com Deus é sensacional e maravilhoso, Porque todos nós somos fortalecidos perfeitamente pela à bondade divina de Nosso Senhor Jesus Cristo,  O seu amor é real e a sua paz buscarei,  E fui resgatado e transformado perfeitamente por Deus e seu filho Jesus,  E fui renascida pela a bondade divina e poder,  Vi os raios à iluminar tirando o estado crítico que eu mim encontrava,  E o milagre brotou em mim, E acordei do sonho profundo de oito meses,  Deus fez repousar a restauração no meu causo delicado,  E sempre digo aos meus irmãos e irmãs, Que Deus e seu filho Jesus faz que o impossível não existisse,  Basta o toque de Deus á nos tocar,  Que a transformação acontece com a permissão de Deus e seu filho Jesus,  Mesmo que estiver morto a ressurreição brota com o poder de Deus,  para a minha alma cansada vencer,  Se a noite estiver escura Deus e seu filho Jesus ilumina com a vossa luz, Toque senhor com a sua mão à me guiar,  Eu depositei a minha vida na mão do senhor e a felicidade em ter Deus permanente na minha vida,  Sei que Deus tem um projeto para todos nós,  Só Deus e Cristo nos ama verdadeiramente, E sempre acreditar que vamos ter uma visão perfeita,  para podermos sempre à agradecer a Deus louvar glorificar por ter renascido pelo o amor divino,  Bastou o toque de Deus para eu abandonar a UTI do hospital,  Em Jesus e os seus toques encontrei a salvação,  encontrei também a paz no meu coração,  E ele com muito amor me deu vida nova,  E me convocou para eu com a minha deficiência mostrar à muitos,  Que Deus e seu filho Jesus vai conceber o milagre, todos nós temos a chance de mudar os nossos atos e procedimentos,  E o mundo me tirou hoje sinto de Deus o perdão,  por tanta falha que a desobediência causa no seu Santo Evangelho,  E hoje Deus fez o que eu precisava,  A fé e religiosidade é ser obediente ao seu mandamento,  Basta que me toque senhor, para o meu cansaço conseguir vencer.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário