quarta-feira, 6 de maio de 2020

CÉLIA FREIRE MELO


E Régis Freire Melo,  A enfermidade trás imensa preocupação para a família toda,  A UTI e o causo gravíssimo e delicado, há 38 anos fui surpreendido com uma fatalidade que mudou totalmente a minha vida, As orações diárias de muita gente foi o principal sustentáculo para eu em passos Lentos dá a volta por cima,  Eu sei muito bem do suplício que eu passei,  O Ni e a tia Beth acompanharam de perto a minha luta para escapar da morte,  Eu sou o felizardo e de muita sorte por ter irmãos e irmãs que gostam verdadeiramente da minha pessoa,  Celinha e Régis dói profundamente no nosso coração ver o meu compadre tio amigo irmão e parceiro do futebol,  A minha retina jamais esqueceu dos anos maravilhosos que eu passei no meu refúgio,  Fui acolhido e recebido de braços abertos pelo os seus pais,  Eles me fazem recordar dos anos maravilhosos e dos passeios que foram muitos, E eu que sou temente a Deus devo aceitar tudo que não pode ser mudado. Antonio Ivoni Oliveira Melo o Ni, O meu coração há anos leva pancada,  Mas a fé e a religiosidade são os instrumentos que me mantém de cabeça erguida,  Seja feita a vontade do Divino Espirito Santo, E eu o prometo que jamais vou esquecer do bem está que a tia Beth e o Ni me ofereceram,  Eu era para os dois um filho mais velho,  Mas todos nós filhos de Deus temos a nossa missão à cumprir. E no dia certo todos nós vamos viver a vida eterna,  lá no paraíso não tem dor, enfermidade e nem preocupação,  Ni um dia nós vamos outra vez bater aquele racha de imensa alegria e felicidade,  Eu quero te dizer que você foi bacana e sensacional comigo.

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Meu Caro Fernando,
    Eu sei que você conhece, como ninguém, as preocupações que a UTI trazem para nós seres humanos. Também sei da sua eterna amizade com o meu irmão. Você não foi apenas um sobrinho, mas um companheiro e um confidente, Você pode se considerar o filho mais velho do casal Ivoni e Beth, pois era assim que eles o viam. Quanto ao racha, se demorarem mais um pouco, breve entrarei em campo.
    Ivaldo Melo

    ResponderExcluir