quarta-feira, 13 de maio de 2020

FERNANDINHA FILHA AMADA


E Maria minha adorável neta princesa,  Estou imensamente ansioso para voltar te abraçar e se reunir,  Trazendo no coração uma imensa saudade,  Para aliviar e acalmar o meu coração,  Por ficar distante dos meus amores,  E toda essa vontade,  Deus Cristo Nossa Senhora vão outra vez proporcionar alegria incalculável,  Por ter vocês duas perto de mim,  Mas tenho certeza que Deus, Jesus e Nossa Senhora no momento certo vai trazer para todos nós,  Essa alegria e felicidade cem por cento,  Quando tenho vocês ao meu lado,  E a presença maravilhosa de ambas faz balançar o alicerce de pura alegria,  Quando você Fernanda e Maria estão à fazer, Que eu tenho sempre agradecer à Deus Jesus e Nossa Senhora por eles ter me presenteado dando à mim vocês duas,  como o melhor presente,  Vocês duas são para mim as estrelas que faz brilhar iluminar a minha vida,  A paz que gosto de ter é ter vocês perto de mim, E a deficiência quando vocês duas estão perto de mim some, Fernanda e Maria posso me conformar com a presença de vocês,  Me alegro quando eu tenho vocês no meu colo, Posso viajar sonhar daquele belo e inesquecível sonho,  Na felicidade sem fim, Estou de volta para o meu aconchego,  E o meu coração fica batendo acelerado quando vocês duas estão perto de mim,  Trazendo na mala belas recordações,  Eu adoro o sorriso sincero, querendo de vocês um abraço,  E toda essa minha vontade ter vocês comigo de novo, É muito duro para mim ficar pelo o menos um segundo sem receber vocês  no meu apartamento,  Que Deus abençoe e proteja sempre os meus amores.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário