terça-feira, 26 de maio de 2020

QUEM ACREDITA E CRÊ


Em Deus Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora,  Se acontecer algum abalo ou uma fatalidade,  Isso muda cem por cento a vida da gente,  A solução para transformar e acalmar o nosso coração,  Aceitar tudo que não pode ser mudado,  Devemos rapidamente se lançar de corpo e alma nos braços deles,  Eu tive a prova incrível e sensacional,  Porque há 38 anos tive essa prova concreta do poder deles, E tudo se resolveu,  Eu fiz esse teste e aprovei e atestei,  Que Deus Cristo e Nossa Senhora fazem de tudo para amenizar os acontecimentos indesejáveis,  Foi na mão poderosa de Deus Jesus e Nossa Senhora o impossível não brotou,  É com eles que nós podemos conseguir os milagres esperados, Meus irmãos e irmãs, A deficiência física e visual que fiquei foi restaurada perfeitamente,  com amor de Deus Cristo e a Virgem Santíssima, Só eles que tem o poder de nos restaurar,  A deficiência não me causa transtorno, pois a fé e religiosidade são o mais importantes que tem o poder de conformação e aceitação, Eu me agarrei nos braços da bondade  e o conforto de ter Deus Jesus e Nossa Senhora no meu coração,  Eu posso suportar a dor que a invalidez nos causa, Mas eu fui fortalecido pela a divina misericórdia de Jesus, Eu sei muito bem como eu me encontro,  A felicidade e alegria faz morada no meu viver,  Posso ver as coisas que ninguém pode visualizar,  Porque a fé me fortalece e faz desaparecer a fatalidade sofrida,  Mas os olhos de Deus Jesus e Nossa Senhora, Eles mim viram sem nenhuma deficiência,  A misericórdia divina transformou todo o meu ser,  E a vida nova Deus Cristo me concebeu, para com a minha deficiência mostrar à muitos,  Que Deus Jesus e Nossa Senhora fazem repousar a alegria e felicidade,  Em ter renascido pela a fé,  Tenho certeza que nós filhos de Deus vamos dar a volta por cima,  Meus irmãos e irmãs eu só quero afirmar,  Que com Deus Jesus e Nossa Senhora tudo é superado.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário