quinta-feira, 14 de maio de 2020

O AMOR E A AMIZADE VERDADEIRA


Nós podemos viajar pelo o túnel do tempo,  Sexta-feira 15/05/2020, Eu peguei o meu esbusque para dançar a valsa de 15 anos da minha amigona de infância Tereza Backe,  Eu com o meu imenso carinho por ela, Pude voltar aos belos maravilhosos e inesquecível tempo de outrora,  Eu fui escolhido pela a Tereza dançar a valsa de 15 anos,  Isso só foi possível porque a amizade verdadeira jamais ficará caduca,  Dia 15 de Maio para mim é inesquecível alegre e bastante festivo. A Tereza sempre me chamou de meu pretinho,  E nós aproveitamos a beça,  no tempo que nós éramos feliz não tinha violência e nem barbaridade,  No nosso tempo era um mar de rosas,  A a alegria e felicidade era constante,  Os anos passam rapidamente como um piscar de olhos,  Mas devemos sempre agradecer à Deus e Nossa Senhora por está vivo sem enfermidade,  Tereza há 38 anos eu perdi o dom da visão, Mas através do meu coração eu jamais perdi a sua figura,  porque o imenso carinho que eu tenho por ti, A deficiência  rapidamente vai embora,  A dona Olga sua amada mãezona, sabe muito bem dar sua grande riqueza espiritual,  O Sérgio seu querido irmão sabe também muito bem do grande valor que você possui,  A Carlinha a sua linda amada filha sempre tira o chapéu para você,  E a sua duas netas sabe muito bem que as duas tem uma avó extraordinária,  fenomenal que tem um coração imenso de fraternidade,  O meu amigão Marrocos sabe que você é preciosa de imensa qualidade de bondade,  Eu agradeço à Deus e Nossa Senhora por ter colocado você vovó Tereza no meu caminho,  E eu só tenho à ganhar. Parabéns muita saúde e muita paz prosperidade que Jesus e Nossa Senhora abençoe você e sua família, Que você consiga ter força suficiente para abandonar o cigarro.

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Lindas palavras, caro amigo-irmão Fernando Freire. Parabéns à você e sua sensibilidade e principalmente à preciosa aniversariante de amanhã, 15/05... nossa querida s amada Tereza Baker. Salve! 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽🌹🙏🏽🙌🏽🎶🎵🎼🥂🍾😘❤

    ResponderExcluir