segunda-feira, 25 de maio de 2020

O INDESEJÁVEIS


Nos pega de surpresa Eu quero agradecer à Deus Cristo e Nossa Senhora, por ter colocado no meu caminho irmãos e irmãs que gostam bastante da minha pessoa, E a amizade sincera e verdadeira só nos causa bem está alegria e felicidade, Todo nós filhos de Deus viemos ao mundo para cumprir uma missão, Sempre com boas ações, O presidente da associação transplantados Hepático, José Wilter Ferreira Ibiapina o garoto, que em vida se doou de corpo e alma para ajudar o próximo, A associação Transplantados Hepático está de luto, porque o Wilter era responsável para conscientizar as pessoas da grande importância de mostrar à muitos que o ato de bondade da doação de órgão se faz necessário, para prolongar a vida de quem precisa de receber órgão. O Wilter com os seus colaboradores da associação transplantado Hepático, conseguiu as doações de órgãos para salvar vida. O Wilter foi meu vizinho e parceiro do futebol, O Wilter fez alegrar imensamente muitas famílias. O Wilter era o filho ilustre da Cidade de Ibiapina, O presidente da associação transplantado Hepático Wilter se destacou com a sua competência e atitudes louváveis que sempre foram elogiadas. Mais o garoto Wilter que tinha 70 anos nesse domingo dia 24 /05/ 2020 nos deixou. A sua missão de ajudar o próximo foi encerrada, Mais o meu amigão Wilter que foi um grande paizão esposo e avô cumpriu dignamente a sua passagem aqui na terra. A Fátima Márcia e seus filhos e netos, agradecem a Deus e Nossa Senhora por o Wilter ter cumprido com a sua missão perfeitamente, porque ajudar o próximo alegra o coração de Deus Jesus e Nossa Senhora, O Wilter meu irmão foi bacana gentil comigo e com muita gente, E eu tive a sorte felicidades e o privilégio de jogar ao seu lado, E sempre eu ligava para o garoto Wilter com as minhas brincadeiras sadia E ele adorava e sorria. Deus Jesus e Nossa Senhora já enxugaram as minhas lágrimas de saudade, Eu sei que Deus Jesus e Nossa Senhora chamou ele para dividir as tarefas do paraíso que é o céu, Que a luz do perpétuo esteja à iluminar a alma do meu amigo camarada.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário