sábado, 16 de maio de 2020

O MEU CONSULTOR COLEGA IRMÃO



Juventino Moacir Sidou Gonçalves, A vida não tem sentido, para os meus irmãos e irmãs que não reconhece o valor de Deus Cristo e Nossa Senhora, Pode ter maremoto terremoto ventania forte que tenta tirar a nossa fé e religiosidade, A fatalidade o destino e o acidente muda totalmente o nosso viver, Meu caro amigo Moacir, É com Deus seu filho Jesus e Nossa Senhora que eu tive uma mudança brusca espiritual em minha vida, A deficiência física e visual, E a dificuldade de caminhar e também pronunciar as palavras corretamente como eu fazia antes, Tudo mudou cem por cento, Mais essa mudança me fez enxergar perfeitamente, Antes quando não tinha nenhuma deficiência eu era distante de Deus, Deus Cristo e Nossa Senhora pões as suas mãos poderosas bendita restauradora sobre nós e nos fisga, E retira de nós da escuridão e no abismo grande e profundo, A misericórdia divina acreditou em mim e fez de mim um Fernando novo renovado pela a fé, O amor divino é sensacional que sempre acredita que nós com a sua orientação, vamos ser tocado e transformado para o nosso bem, Moacir você é o meu colega do Colégio Juventus, E cara colega juventino é o meu consultou predileto, É maravilhoso benéfico salutar enriquecedor ter intimidade com Deus Jesus e Nossa Senhora, Os meus irmãos juventinos são conhecedores do poder do amor fantástico de Deus Jesus e Nossa Senhora, A deficiência fez eu derrubar a barreira da deficiência, Moacir tenho certeza que o meu consultou predileto ver e senti à alegria e felicidade de ter a oportunidade de seguir acompanhar a estrada reta de Cristo senhor, Moacir meu amigo todas as vezes que eu falo de Deus Jesus e Nossa Senhora, Eu fico emocionado em falar, E agradeço a eles todos os dias, por ter me dado essa paz e a conformação, E com ele as pedras e espinhos eu posso suportar, Pois a fé faz que nós podemos suportar as dores do corpo e da alma, Moacir Deus Jesus e Nossa Senhora são as nossas forças para encontrar à felicidade, Que está no Santo nome de Deus, A vida sempre tem sentido, para nós conseguimos enxergar à luz amiga e companheira que está permanente à nos amar e orientar, E eu sou feliz na graça de Deus.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário