terça-feira, 12 de maio de 2020

A FORÇA QUE EU TENHO



Para superar a deficiência, Eu adquiri de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora, Como é maravilhoso enriquecedor importantíssimo receber diariamente a energia positiva de Deus Jesus e Nossa Senhora, Desse modo fica mais fácil suportar a invalidez, Eles estão permanente à nos proteger, E o olhar deles nos anima e nos satisfaz, A força divina e suave nunca cansa, Sempre está pronta para nos conduzir e auxiliar, E nós nunca se cansamos com essa força incomparável bendita que está permanente fazendo o bem a todos nós, E essa força que faz maravilha de superação, em passos Lentos eu me recuperei, Tudo através da bondade divina salvadora, Que quando põe a sua mão redentora o milagre surgi, E eu sou outro milagre de Deus, É o sopro do vento e da ternura e a presença do amor divino e do divino Espírito Santo, E o nosso Deus de Cristo e de Nossa Senhora fez a recuperação da deficiência de 38 anos, E o desejo ardente do céu, Esse sopro do vento da paz colocou sobre mim o bálsamo do amor e da conformação, E eu sou outro resultado do poder divino.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário