sexta-feira, 15 de maio de 2020

DEUS E JESUS CRISTO


Nos fez livre para voar,  com a orientação do nosso pai eterno,  E de seu filho Nosso Senhor Jesus Cristo. Se os irmãos e irmãs cair as mãos da bondade e do poder nos ajuda à levantar,  Eu por várias vezes com a desobediência tropecei caí e me machuquei,  Mas o nosso Deus seu filho Jesus sempre dão várias chances,  Para todos nós enxergarmos e não mais tropeçar no pecado, Porque a desobediência ao mandamento de Deus se faz necessário,  Se você chorar ele te consola,  Ele te abraça e enxuga as suas lágrimas,  Meus irmãos e irmãs,  Ergue a sua cabeça para o céu e não fique triste,  Pois Deus Jesus vão perfeitamente restaurar transformar o viver de quem está esmorecido e enfraquecido,  Porque parar tão cedo, Deus não te esqueceu,  pois ele está contigo aí,  E a bondade divina jamais desistirá da gente,  Deus já mandou o seu cativeiro repreendeu o devorador,  Eu há 38 anos pensava que era o meu fim,  Mas Deus e seu filho Jesus fizeram de mim outra resposta perfeita da bondade divina,  E o estado crítico que eu mim encontrava,  Deus Jesus teve misericórdia de mim,  E através das mãos poderosas radiante de amor eu saí do estado delicado e preocupante que eu me encontrava,  Meus irmãos e irmãs ergue sempre à tua cabeça para o céu,  Venha tomar posse da Vitória a tua bênção chegará,  Eu diariamente gosto de dar o meu testemunho de ressurreição,  Meus irmãos e irmãs quando a depressão tristeza desespero angústia te atingir,  peça a Deus e Jesus que eles venha te libertar,  Porque ele é o nosso Deus de ontem e hoje que tudo pode,  Ele declare que você seja um vencedor, Esta é a Vitória que Deus te mandou,  Salte para cima atravesse o abismo,  E eu o fiz, E tive uma vida nova,  Se o Leão da tribo de Judá entrou para te guerrear,  Ouça as correntes caindo no chão,  Você já está livre para voar,  Voa agora nas asas dos anjos e o vento vai nos trazer rapidamente para os braços de Deus e Jesus,  pois a Vitória é tua, Deus te mandou dizer, pare de sofrer e ergue a sua cabeça para o céu,  E agradeça a ele pelo o dom da sua vida.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário