quinta-feira, 28 de maio de 2020

NADA BOM ANTIGAMENTE


Existia em mim,  Pois o pecado mancha o nosso coração e  apodrece a nossa alma,  Mas o amor divino de Deus Cristo e Nossa Senhora fizeram que eu obedecesse o seu Santo Evangelho,  E eu fui perdoado por Deus e o nosso bom pastor,  O nosso pai eterno quando atesta o nosso arrependimento, O coração da gente fica imensamente feliz,  Por ter recebido o perdão do criador de tudo,  Eu me encontrava abalado triste e pensei que estava nas trevas Mas estou aqui em Cristo e sinto a sua presença a fortalecer todo o meu ser,  O resgate perfeito de Deus e seu filho Jesus me mostrara como eu conseguiria ser alegre e feliz,  Por está impossibilitado ao trabalho,  Mas Deus e seu filho Jesus são fantásticos extraordinário e mim convocaram,  para eu dizer aos meus irmãos e irmãs, Que a maior riqueza do mundo que nós podemos ter é seguir o Santo Evangelho,  Só a graça de Deus que é soberana que fez a restauração perfeita da minha deficiência,  Foi na deficiência que eu pude ter intimidade com o nosso Redentor,  Foi na graça de Deus que eu fui escolhido,  para tentar conscientizar os meus irmãos e irmãs,  Que com Deus e o nosso bom pastor que nós teremos o essencial,  Só pela a graça de Deus que eu tenho o conforto suavidade e a superação por está inválido,  Foi através da graça de Deus que eu fui salvo,  Há 38 anos a mão salvadora amiga e companheira poderosa fez que as pessoas se alegrasse, por ter abandonado a UTI do hospital,  E comecei a pronunciar as primeiras palavras mesmo com dificuldade de dicção,  Pois o meu cérebro ficou atrofiado pela a metade,  E com os ensinamento de Deus e de Jesus fez que eu corrigisse os meus erros,  E fez também que eu fosse outro divulgador do seu Santo Evangelho,  Eu jamais deixarei de buscar à Deus, pois com ele eu pude encontrar tudo que eu mais precisava, O Santo nome de Deus tem a magnitude de conceber à conformação,  O mal é inútil e sempre tenta nos prejudicar,  Eu antigamente era completamente cego na fé e na religiosidade,  Deus é soberano em graça com ele o impossível não vinga,  Sua graça regenera feliz é o homem e a mulher que deposita verdadeiramente a sua vida na mão de Deus,  Pois a sua graça justifica a entrega na cruz de seu filho Jesus,  É a maior prova de amor para nos salvar,  Só na graça de Deus que santifica, E a palavra de Deus tem o poder de nos transformar a nossa vida para melhor,  para todos nós seguir a estrada reta luminosa do nosso bom Messias,  Deus Cristo com o seu amor faz maravilha em nossa vida. Foi com Deus e seu filho Jesus que eu encontrei a bússola que eu precisava para mim guiar.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário