sexta-feira, 29 de maio de 2020

O AMOR BELÍSSIMO DOS CASAIS


A bênção matrimonial e a União de corpos,  Os casais apaixonados se transformam em um só corpo,  Eu estou imensamente feliz e alegre,  Pois a minha filha de coração Natália, junto com o seu esposo Eduardo,  Os dois foram presenteados por Deus Jesus e Nossa Senhora,  Porque quinta feira dia 28 de Maio de 2020, A minha filha Natália deu a luz ao seu primeiro filho Raoni,  Eu que adoro e quero bem a Natália,  Estou agradecendo à Deus pelo o nascimento do Raoni,  Eu sei que a emoção invadiu completamente os corações da Natália e do Dudu, O nascimento de uma criança faz mudança maravilhosa e perfeita na vida do casal,  Pois as crianças são puras e sem pecado,  E Cristo senhor é apaixonado pelo os pequeninos,  Deus nos presenteia dando à todos nós o fruto belíssimo do amor, E a espera de nove meses os pais da criança ficam na expectativa que o seu nasce com saúde,  Os avós do pequeno Raoni estão radiante emocionado pelo a chegada do seu segundo neto Raoni, O professor Manuel Alves e Nádia Queiroz foram outra vez premiados e presenteados por Deus, O primeiro neto nasceu 20 de Agosto o Pedrinho, e segundo neto chegou dia 28 de Maio, o Eduardo e a Natália são os novos pais da praça,  Que foram premiados por Deus com a chegada do seu herdeiro Raoni,  para completar à alegria e felicidade do casal amigo,  Eu quero parabenizar ao Eduardo e a Natália pelo o nascimento do seu primeiro filho Raoni,  Que Deus dê a saúde à todos nós, porque a saúde nós podemos seguir em frente,  seja bem vindo ao mundo o Raoni.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário