segunda-feira, 10 de setembro de 2018

VASTHI MUNIZ CARDOSO A TEITE



Na cidade Salvador estado nordestino da Bahia, tem uma bela baiana que vai mudar de idade no dia 12 de setembro 2018, essa bela baiana Muniz vai ficar mais experiente e mais madura, e o meu coração teve a capacidade de ver a sua imagem dessa maravilhosa baiana que é torcedora do Vitória sexta feira dia 07 de setembro de 2018 eu fui presenteado em ter a felicidade de conhece-la, eu fiquei radiante de alegria por dialogar com ela pessoalmente na residência do meu irmão de infância Marcus Gadelha, Deus Senhor e Nossa Senhora me proporciona bastante alegria em ter conhecido essa grande mulher que é temente a Deus, ela foi consolada pelo o Rei da misericórdia, e é maravilhosa as pessoas que reconhecem e agradecem a Deus por tudo, a gratidão é um dom precioso e raro, eu em pensamentos vou viajar e chegar de surpresa até ela, vou pedir a Deus e Nossa Senhora que no dia do seu natalício ela receba os presentes de saúde, paz, força e resignação, para suportar tudo que nos acontece, eu vou encher a minha pança de vatapá acarajé a festa da Muniz vai ser abençoada por que ela é merecedora, Muniz não vá esquecer de mandar o seu piloto com o seu jatinho particular para vir me pegar, Muniz parabéns muita saúde e muita paz, que a sua amizade comigo seja duradoura.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário