domingo, 23 de setembro de 2018

ESTAVA DANDO CERTO NA ARENA DO GRÊMIO


O Ceará Sporting Club por duas vezes estava vencendo, e o Grêmio de Porto Alegre estava com a habilidade, e a perícia dos seus jogadores. ele Ficou afrente do placar. O Ceará meu time amado e de coração não teve sorte de vencer o time gaúcho. O que falta no meu time um jogador habilidoso para quando chegar as faltas. E ele com a sua habilidade fazer a diferença. É nas faltas perto da pequena área que os jogadores que são competentes em bater faltas para marcar gol. Eu não fiquei abalado pela a derrota contra o Grêmio. Porque o nosso técnico gaúcho Lisca quando ele assumiu o comando técnico do Ceará ele com a sua brilhante competência transformou o Ceará em um time valente e vencedor. Eu estou animado e esperançoso para o Ceará permanecer na Série A. Porque eu sou o torcedor assistir a transformação técnica que o Ceará adquiriu com o Lisca. A permanência do glorioso de Poraganbuçu está próxima. Eu afirmo isso porque eu sou torcedor identificado com o Ceará. Também conheço uma agremiação que tem tudo para superar as dificuldades. O Ceará só falta um cabelinho de sapo para continuar na elite. É o nosso desejo. Os jogadores do Ceará estão mostrando a nós torcedores, que o time do povão está próximo para continuar representando o futebol cearense da série A por mais um ano na elite. Saudações alvinegras. Ceará até morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário