quinta-feira, 27 de setembro de 2018

NÁDIA QUEIROZ A EMPRESARIA DE MODA PRAIA


Amigona tu és tão linda que não é necessário você fazer um procedimento médico para você ficar mais bela, tu és linda como Deus te fez, Nádia você faz tudo, mais faça um favor, não era necessário você fazer esse procedimento estético, porque tu és maravilhosa e bela, você nunca precisou usar maquiagem, porque é impossível ter tanta beleza como a tua, você é bela completamente, o seu coração bondoso de pura bondade nos cativa, é impossível ficar aborrecido com você, porque tu és minha irmã querida exemplar que adora fazer a vontade Deus, que é ajudar o nosso semelhante, Nádia me perdoe, porque eu não consigo pelo menos ficar por um segundo sem se comunicar contigo, você conseguiu arranjar o seu príncipe que é catedrático da matemática professor Manuel Alves. Nádia jamais tenho a intenção de ficar mal de você, porque quem vai perder será eu.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário