terça-feira, 25 de setembro de 2018

EU NÃO SOU COMPOSITOR



Mas através do meu amor e paixão fiz uma canção para demonstrar o meu imenso carinho que eu tenho pelo o time do povão Ceará Sporting Club. Se a minha canção não rima, mas eu fiz diretamente do fundo do meu coração alvinegro e que é autentico legitimo amor pelo o time mais querido de Porangabuçu sou fiel torcedor que adoro a exaltar cinco letras é sensacional e maravilhoso, o Ceará é minha paixão futebolística, e eu só tenho ele para torcer e apoiar e os outros não me interessa, ser Ceará é fazer parte de uma imensa legião que predomina as cores preta e branca, e as cinco estrelas do seu escudo me fascina, eu acho que eu bato o recorde de escrever mensagens para o time que nasceu 02 de junho de 1914, Ceará estará no meu coração na minha mente e na minha vida, Saudações Alvinegras, Ceará até morrer.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário