quinta-feira, 13 de setembro de 2018

EU SOU UM HOMEM DE FÉ



Tenho sempre o pensamento positivo e sou esperançoso, eu com meu amor imenso pelo meu time amado Ceará Sporting Club, adoro apreciar e acompanhar o time da minha vida. Em 2019 o glorioso Ceará que tem mais de 2 milhões de torcedores defensores implacáveis, vamos mais um ano vibrar, alegrar, torcer incansavelmente pelo o time do povão. O Ceará é nossa paixão no futebol, e os alvinegros fieis adoram o bom velhinho, e nós carregamos no peito essa paixão grandiosa, quem é Ceará jamais pode abandonar o mais querido de Porangabuçu, porque os alvinegros tradicionais não são traidores. Eles têm grande orgulho de ser Ceará em todos os momentos, eu sou Ceará de tradição e o meu time amado é para mim o melhor time do futebol  mundial, sou Ceará identificado, fiel e ardoroso torcedor que adora ver as belas partidas dos seus jogadores, por isso sou Ceará até morrer, saudações alvinegras.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário