sábado, 1 de setembro de 2018

OS AMIGOS E IRMÃOS QUE VÃO ANIVERSARIAR


O primeiro é o Dorian Sampaio Filho, e o segundo é Marcus Augusto Gadelha Lopes. O Dorian vai aniversariar no dia 06 de setembro e o Marcus dia 07 e essa amizade já tem mais de 50 anos, e foi benéfico e enriquecedor ter os dois como meus verdadeiros amigos de infância. Foram maravilhosas as brincadeiras e as partidas de futebol. Dorian é catedrático da Administração, e o Marcus é competente da Engenharia Civil aposentado da Petrobrás. Eu agradeço a Deus e a Nossa Senhora por me presentear dando-me os dois como presentes raros e valiosos. O Dorian e o Marcus sabem muito bem da minha lealdade de amigo. Que nos dias 06 e 07, eles recebam de Deus os presentes os almejados por ambos. Parabéns à dupla! Muita saúde e muita paz! É o desejo sincero do Fernando o Poronha.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário