terça-feira, 4 de setembro de 2018

ESPÍRITO SANTO REMOVE TE EM MIM



Faça morada no meu lar, e faça maravilhas de restauração em minha vida e dos meus, a sua presença se faz necessária para acalmar o nosso coração, dai-nos a força necessária para suportar os momentos que nos machuca, espírito de Deus está nesse lugar, a presença dele traz alegria imensa, e a paz ele deseja a todos nós, espírito de Deus se remove nesse lugar, e faça que nós sejamos leais aos seus mandamentos, ele está aqui para nos consolar, e ele me concebeu a conformação por estar deficiente foi ao pedir que a conformação e a aceitação por estar a 35 anos deficiente físico e visual, ele está aqui para nos libertar do pecado, porque a prática do pecado entristece o divino espírito santo, e apodrece o nosso corpo e a nossa alma, ele está aqui para guiar os nossos passos, senhor remove te em mim, e faça o milagre esperado por mim a 35 anos, que eu volte a ver nitidamente as pessoas do meu bem querer, remove te em mim senhor, toque na minha mente e no meu coração, que eu possa dizer larguei o pecado, a fidelidade ao seu reinado se faz necessário, e enche a minha vida com o teu amor, e faça que eu esqueça a fatalidade, espírito santo eu quero afirmar, que essa deficiência foi o horizonte que me aproximou de Cristo Senhor, e hoje eu sinto e vejo as mãos benditas do meu salvador a mim acalentando, remove te em mim espírito santo, porque preciso de ti, a sua presença na tua vida faz renovações, e ele me fez mais feliz em ter voz para renovar o meu modo de agir e proceder, porque antes eu era distante dos desígnios de Deus, eu sou apaixonado por tudo que Deus faz.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário