sexta-feira, 14 de setembro de 2018

A MINHA MUSA


É a minha esposa Jô, ela foi escolhida por Deus e Nossa Senhora para ser a mulher para completar a minha felicidade, é maravilhoso para mim ter escolhido ela para ser minha esposa namorada, ela vai aniversariar no dia 15 de setembro 2018. E essa data é para mim sensacional e é marcante, porque ela representa para mim bondade fidelidade doação carinho companheirismo amor imenso, eu que sou seu eterno namorado peço ao Rei da misericórdia e a virgem Santíssima que no dia do seu natalício que ela receba os presentes que ela almeja saúde força paz felicidade constante, e restauração total em todos os sentidos. Parabéns mulher exemplar que jamais deixou de lutar para mim ver recuperado.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário