domingo, 23 de setembro de 2018

SÉRGIO PINHEIRO O COMENTARISTA IMBATÍVEL


Vovô amigo, tudo o que nos acontece na vida da gente é uma prova para testar a nossa fé, que é minúscula. Mas nós, filhos de Deus temos o bom pastor e a Virgem Imaculada Conceição para lançarmos verdadeiramente nos braços dos dois. Querido amigo, eu, no dia 16/10/1982, fui desenganado pelos médicos, mas as correntes de orações dos meus amigos, amigas, familiares , esposa, do colégio Juventus e de trabalho do Sesc foram importantíssimas para a minha recuperação. Depois de 8 meses adormecido, eu acordei. Jesus, com o seu poder, ordenou: Fernando, filho amado, eu te tirei do coma para mostrar a muitos, quem crê em mim e acredita terá a vitória esperada. Eu sei muito bem o que é uma enfermidade. Não perca a fé. Você será fortalecido pela a misericórdia divina. A sua digníssima esposa Maria Luiza e a sua filha Sâmia e seu neto Dr. Ricardo Sérgio, o pirulito, e a sua linda neta Maria Clara é que fazem a alegria pela pureza e a beleza que todas as crianças têm. Raimundo Sérgio Pinheiro, o amigão, vai ultrapassar e vencer a barreira da enfermidade. Que a luz divina do amor de Cristo e da nossa mãe Nossa Senhora vai banhar o seu corpo completamente para retirar as suas enfermidades para você continuar por muito tempo sendo esse bom comentarista, nota 10. Segure nas mãos de Deus. Saudações alvinegras!
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário