terça-feira, 11 de setembro de 2018

NÃO É NADA FÁCIL



Depender dos outros para tudo, quando ficamos deficiente físico e visual, todos os dias quando amanhece não posso apreciar a beleza do céu e das pessoas do meu bem querer, mas Cristo me alerta dizendo, Fernando filho meu, pior seria se você não escutasse as vozes das mulheres do seu coração Jô, Fernanda e Maria, eu digo logo a Jesus o senhor tem razão, nós filhos seus esquecemos rapidamente das coisas que o Senhor nos deu, a vida é maravilhosa grandiosa bendita que o Senhor nos concebeu, mas recordo rapidamente dos benefícios que o Senhor dá a cada um de nós, quando eu conheci o meu salvador foi amor instantâneo, não está sendo fácil viver assim, mas logo Cristo me disse Fernando esqueça o que você passou, que eu te dei vida nova para você ser colaborador do meu santo evangelho, Cristo senhor está ligado em mim, e não sei viver nem um segundo longe do seu ministério de amor perfeito e incomparável, quando eu me vestia para os lugares que ia o Senhor não gostava da minha vestimenta que me afastava de perto do Senhor, mas quando eu aceitei e entreguei a minha vida nas mãos do meu Messias os maus procedimentos eu abandonei, quando vejo a face linda do Rei da misericórdia o meu coração e todo meu ser se alegra em visualizar as obras perfeitas e maravilhosas do seu reinado, Jesus eu sou apaixonado, vidrado e identificado em tudo que o Senhor faz.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário