terça-feira, 18 de setembro de 2018

É ATRAVÉS DO CORAÇÃO



Que vem o sentimento, é através dele que eu posso escrever tudo que eu escrevo, tudo que escrevo eu peço auxilio de Cristo e de Nossa Senhora, porque só os dois que indicam quais são os textos que eu posso publicar, é Deus meu Senhor mestre e comandante que fortalece o meu coração, para eu captar as coisas boas e enriquecedores, eu agradeço os dois todos os dias por me usarem para eu fazer os textos que possa mexer nos corações dos meus irmãos e irmãs, Jesus me escolheu para eu com a minha deficiência mostrar a muitos que com Deus e Nossa Senhora nós podemos superar e vencer tudo que não nos agrada, Jesus e Maria são os nossos pais perfeitos que nos ama infinitamente, eu por varias vezes dei o meu testemunho.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário