domingo, 2 de setembro de 2018

O MEU TIME AMADO


O mais querido do Estado do Ceará Ceará Sporting Club. calou a torcida rubro-negro. O maior do Estado no território brasileiro Maracanã viu o vovô arretado Ceará vencer em pleno território carioca. O glorioso de Porangabuçu desbancou o time que tem a maior torcida do Brasil. Eles viram o Leandro Carvalho fazer um golaço em cima do goleiro do Flamengo, foi maravilhoso para a imensa nação alvinegra. O time paidegua venceu a sua segunda partida fora de casa. A gandaia alvinegra está sorrindo de pura alegria preta e branca. Agora o time do meu coração e da minha vida Ceará Sporting Club conseguiu a sua quarta vitória e somou 20 pontos no Brasileirão da série A. Os jogadores do Ceará já marcaram 13 vezes, nós torcedores do Ceará nos orgulhamos por ter Éverson a defender maravilhosamente o arco do Ceará. As vitórias do Ceará para mim representa o precioso, riquíssimo e valioso presente. O Ceará está no meu coração e na minha mente, e eu o amo verdadeiramente, e não sei ficar longe dele nem por um segundo. Saudações alvinegras Ceará até morrer!!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário