quinta-feira, 6 de setembro de 2018

NO DIA 16 DE OUTUBRO DE 1982



Eu fiquei inconsciente por oito meses, e só acordei do sono profundo quando Deus permitiu, e ao acordar desse pesadelo da minha fatalidade e quando eu acordei não sabia de nada e tomei um grande susto, porque não via mais as pessoas, a minha dicção mudou 100%, não podia mais dar um passo sem a ajuda de pessoa, o meu cérebro ficou danificado pela metade, mas o Rei do amor e da bondade com poder incomparável dele me tocou, eu senti, provei a bondade infinita que Jesus tem por cada um de nós, em passos lentos eu cheguei até a ele, Senhor Jesus não foi fácil ficar com 25 anos de idade deficiente físico e visual, mas Cristo Senhor me disse, Fernando filho meu, eu te retirei do coma, porque sabia que você ia dar a volta por cima, eu vejo as suas publicações falando para os seus irmãos e irmãs que a fé e a religiosidade são importantíssimas, ninguém consegue se recuperar sem as orações, a oração tem poder e é um veículo importantíssimo aonde brota os milagres, porque com a sua deficiência grandiosa está mostrando a muitos que a minha bondade não tem fim, Senhor Jesus eu só suporto a deficiência de 35 anos, porque eu sou o resultado da sua energia positiva, obrigado meu bom Jesus por me fortalecer, dando-me o suporte necessário, para eu caminhar a divulgar os meus textos.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário