terça-feira, 18 de setembro de 2018

EU FUI PARA VÁRIOS LUGARES



Para achar uma fábrica competente para eu comprar as peças de moda praia, eu andei bastante por vários lugares e nada para me agradou, mas ao chegar ao conjunto prefeito José Walter na segunda etapa Rua 73 nº 131 próximo ao colégio Veja, encontrei uma fábrica que fabricava peças bela que é a Texugo, a proprietária da fábrica senhora Nádia Queiroz e seu esposo Manuel Alves e filhos se mostraram tudo que é bom na Texugo, eu fiquei deslumbrado por ver as maravilhas perfeitas das peças que a texugo fabrica, e ao conhecer a Texugo e me tornei no garoto propaganda a divulgar aos meus amigos e amigas, para eles irem comprar só na Texugo, tenho a certeza que todos eles vão me agradecer por eu indicar a Texugo, para eles irem vestidos para a praia, eu só indico as coisas boas.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário