quinta-feira, 20 de setembro de 2018

EU VOU FAZER NESSE ANO DE 2018



36 anos que eu não vou para o Presidente Vargas e nem para Arena Castelão, não por minha vontade, porque eu já vou completar no dia 16 de outubro de 2018 36 anos que eu sofri uma grande fatalidade e perdi a visão, e os membros superiores e inferiores foram afetados profundamente pela  metade, a minha dicção mudou 100%, e fiquei com problema de dicção, mas eu não deixo de acompanhar o meu time de coração Ceará Sporting Club nos jogos, não posso vibrar nos estádios, mas estou acompanhando o meu time amado através dos canais de assinatura, quando o meu time amado Ceará Sporting Club está jogando em casa ou fora, eu fico atento e acompanhando as jogadas, e quando o meu time de coração e da minha vida marca gols alegria invade todo o meu ser, e para eu comemorar os gols do Ceará, eu peço a minha cuidadora Neide beijar a minha testa em comemoração do gol do Ceará, essa é a maneira que eu encontrei para comemorar, e quando o jogo do Ceará acaba, eu fico cansado e suado de tanto mexer com a minha perna, para os jogadores do Ceará afastarem o perigo de gol dos nossos adversários, o meu amor e a minha paixão pelo o Ceará é incalculável, porque é o meu desejo de torcedor fiel e apaixonado, identificado com o time do povão, saudações alvinegras, Ceará até morrer.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário