quinta-feira, 27 de setembro de 2018

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


Me visitou por várias vezes, a primeira visita do meu salvador foi marcante, belíssima, emocionante e inesquecível, ele me concebeu que eu visse a sua infinita luz luminosa azul. Foi sem eu esperar essa luz radiante do meu Messias repousou sobre o meu polegar direito, e a luz de Cristo mexeu profundamente com o meu coração, e eu fiquei confuso por não entender o significado dessa luz tão bela, que iluminou todo o meu quarto, chamei outras pessoas para apreciar essa bela luz, mas ninguém conseguia ver, eu não tenho mas o dom da visão de ver as pessoas, mas o meu bom pastor me animou em ver nitidamente a sua luz, Jesus proporciona maravilhas em nosso viver, o poder, e a bondade e amor divino dá aos deficientes a conformação, eu sou deficiente sem poder fazer mais nada só, tudo que eu faço preciso de auxilio de outra pessoa, porque a fatalidade que eu sofri eu me tornei um recém-nascido. Mas todos os dias eu agradeço a Deus e Nossa Senhora por estar vivo, foram os dois que me escalaram para eu ser um divulgador a transmitir auto estima e a gratidão, Jesus com a virgem santíssima fizeram de mim um Fernando de grande superação.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário