sábado, 29 de setembro de 2018

PINHEIRO CEARÁ O VICE PRESIDENTE


Tem todo requisito para suceder o meu amigo contador Robinson de Castro. O Pinheiro Ceará é aceito por nós torcedores do Ceará, porque o ex bancário do banco do Brasil é competente e inteligente, honesto para comandar o Ceará Sporting Club por 2 anos, 2019 e 2020. O conselho deliberativo e os diretores do mais querido de Porangabuçu já são conhecedores da sua imensa capacidade que o Pinheiro Ceará tem. Graças a Deus que o Raimundo Pinheiro é meu amigo, e é conhecedor do meu imenso amor, paixão que eu tenho pelo Ceará. É maravilhoso para mim que os dirigentes do meu time Ceará sabem do meu grande carinho que dedico ao Ceará. O meu coração e a minha mente são ligados ao time mais amado do estado do Ceará que é o Ceará. Pinheiro, pode contar comigo, porque sou torcedor identificado, defensor implacável do Ceará. Ninguém pode falar mal e nem tentar prejudicar o time da minha vida, porque vou logo protestar. O Ceará é o time que quando visualizei a primeira vez a sua camisa gloriosa e bela, foi amor instantâneo. Saudações alvinegras, Ceará até morrer!
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário