quarta-feira, 12 de setembro de 2018

QUANDO IMAGINAVA QUE ESTAVA TUDO PERDIDO


É neste momento angustiante que a luz divina de Nosso Senhor Jesus Cristo nos invade e ilumina completamente todo o nosso ser. Eu afirmo isto porque fiquei na beira da morte, e a magnitude bondosa de nosso Salvador agiu nos momentos de desespero. Graças ao meu amigo, irmão e pai Jesus Cristo, fez um prolongamento da minha vida, porque eu fiquei em estado crítico e foram três paradas cardíacas. Mas a energia maravilhosa do meu Bom Pastor permitiu que eu ficasse por mais um tempo aqui na terra. Jesus acompanhou de perto a minha luta ao sair do coma. Eu vou fazer, no dia 16 de outubro de 2018, 36 anos que Jesus mostrou a muito o seu poder de paz. Eu estou inválido para o trabalho. Mas Jesus me deu uma missão a ser cumprida, que são as minhas mensagens de auto estima, falando para os irmãos e irmãs, que a bondade divina jamais se acabará, e Jesus está sempre vigilante para nos ajudar e socorrer. A deficiência em que eu me encontro, não fez que eu seja um homem revoltado e triste. Ao contrário, eu agradeço a Deus todos os dias por permanecer vivo aqui na terra. Eu já tenho 61 anos, aprendi com Jesus como é maravilhoso e benéfico seguir firmemente os passos luminosos do Rei da misericórdia. A deficiência não tirou a minha alegria, e eu sou feliz do jeito que eu me encontro.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário