terça-feira, 25 de setembro de 2018

A PORTA ABERTA DO MEU CORAÇÃO


Pela porta aberta do meu coração, eu encontrei a mulher que eu tanto desejei. Seu nome é Jô e ela entrou na hora certa no meu coração. Quando os meus olhos visualizaram, entrou o amor verdadeiro  meu pela  Jô, que eu tanto esperei  e chegou e tomou conta dos nossos corações. O amor duplo que vai completar 38 anos de bela união com Deus, no dia 17 de outubro de 2018. E fez um bem incalculável para os nossos corações, que nunca mais se fechou, é por isso que nós agradecemos a Deus e Nossa Senhora pela a benção do matrimônio. Mais um amigo me disse: Fernando você é feliz por você ter uma esposa maravilhosa como a Jô? o fenômeno do amor só acontece quando a gente encontra a mulher esperada, uma corrente de amor faz maravilhas no nosso viver, é com ela que o amor grandioso eu tento preservar. Agora eu me entrego verdadeiramente em seu braços, o milagre fez brotar para eu escapar da morte, abrir o meu coração em agradecimento a Deus e Nossa Senhora, por ter me presenteado dando-me a Jô como esposa, porque o amor é obra perfeita de Deus.


Fernando Freire.

Um comentário: