segunda-feira, 17 de setembro de 2018

O AMOR E O SENTIMENTO


De nós torcedores do Ceará Sporting Club, é imensamente diferenciada das outras torcidas,, os alvinegros tradicionais nunca abandonaram o vovô pai d’égua, porque eles tem no seu coração fiel pelo o mais querido de Porangabuçu um amor instantâneo, a torcida do Ceará que é composta de 2 milhões de alvinegros de coração, e nos momentos delicados e difíceis que a pessoa identifica o verdadeiro torcedor do Ceará. Quem é torcedor do Ceará se orgulho de ser Ceará, e sabe escolher o melhor time para torcer que só pode ser o Ceará, eu sou Ceará em todos os momentos, eu tenho a honra e a felicidade e o privilegio de comemorar o meu aniversário junto com ele 02 de junho, somos irmãos univitelinos, o Ceará tem 104 anos e eu 61 sou Ceará até morrer, saudações alvinegras.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário