segunda-feira, 3 de setembro de 2018

CRISTO É O MEU AMIGO



Foi ao segui-lo a sua grandeza incomparável, foi ele que acreditou em mim e me adotou como filho recém-nascido, foi ele com a sua bondade infinita fez de mim outro resultado do seu poder magnifico e grandioso, o meu melhor amigo Jesus Cristo lançou sobre mim os raios da restauração, e a sua luz radiante jamais deixou de brilhar e de nos iluminar, eu quando o vi através do meu coração eu pude perfeitamente ver a sua beleza incomparável, e o seu olhar é cativante e quem não gosta dele não imagina a burrice que está a cometer, Cristo Senhor foi crucificado na cruz para nos salvar, para nos defender dos maus atos, mas o amor de Deus é diferenciado de nós pecadores, a magnitude de Deus é perfeita, e Cristo nos aceita do jeito que somos, a sua piedade nos toca e nos perdoa o nosso pecado, que pena que nós seus filhos não somos fieis perante sua vontade, eu agradeço a Deus todos os dias por ele está no meio de nós, só assim a alegria e a felicidade, suavidade nos invade pela a sua presença, Jesus eu seguro em vossas mãos, porque vos é o meu sustentáculo, seguro para permanecer em pé.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário