sexta-feira, 28 de setembro de 2018

TENHO CERTEZA E ATESTO


Se não existisse o Ceará Sporting Club, o futebol não teria graça nem alegria e felicidade para mim. O glorioso de Porongabuçu é o time que eu tanto amo. O seu passado glorioso de tantas glórias e títulos alegra e satisfaz plenamente o meu coração. O Ceará é um time arretado, pai d'égua que faz a alegria da imensa nação alvinegra. E ao apreciar o Ceará jogando o comparecimento certo da sua grandiosa torcida. No Presidente Vargas, na Arena Castelão ou fora do nosso estado, existem torcedores do Ceará em todos os lugares. A maior torcida é do Ceará que tem dois milhões de torcedores. Os presidentes que passaram lá deram a sua grandiosa contribuição. Todos eles demonstraram o seu amor e paixão pelo mais querido de Porongabuçu. Eu sou fiel e apaixonado pelo Ceará e quero agradecer a todos os ex-presidentes. O meu agradecimento por eles serem leais com o meu time amado e de coração, Ceará Sporting Club. Quem é torcedor do Ceará é daltônico porque só distingue o preto e o branco que são as cores do time do povão.
Saudações alvinegras. Ceará até morrer !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário